Inter negocia renovação de contrato com Thiago Galhardo

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Gol após gol, a relação de Thiago Galhardo com o Inter se estreita a cada dia. A diretoria e o estafe do artilheiro do Brasileirão já iniciaram as conversas para tratar da renovação do contrato, com novo vínculo até 2022.

O empresário do atleta, Flávio Trivella, esteve em Porto Alegre recentemente. As conversas sobre a prorrogação do vínculo foram iniciadas.

De imediato, o Inter manifestou interesse na renovação e se mostrou mais do que satisfeito com os 20 gols e nove assistências de Galhardo em 37 jogos no ano. O atacante vive o melhor momento da carreira. E a resposta do representante foi idêntica. Com interesse mútuo, as conversas caminham para o acerto.

“Sobre o Galhardo, tem contrato até o ano que vem, é boa a possibilidade que se estenda. É interesse dele, do Inter. E no momento que nós tivermos isso de forma concretizada, teremos o o prazer de comunicar ao torcedor”, disse Rodrigo Caetano.

– Acontece dessa forma. Muitas vezes anda por vários clubes e se identifica com determinado clube. Pelo que tem desempenhado e, em termos de entrega, casou com o Inter. Não tem porque interromper em futuro tão próximo. Entendo que vá ainda ficar bastante no Inter, mas quando tiver isso sacramentado comunicamos – completa o executivo.

O meia-atacante é o goleador e principal jogador colorado na temporada. São 20 gols em 37 partidas. Ele ainda lidera o elenco em assistências: são nove no ano.

Deixe uma resposta