Integrantes do “Fox Sports Rádio” provocam Flávio Gomes pela eliminação da Lusa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O programa “Fox Sports Rádio” provocou o jornalista e torcedor da Portuguesa, Flávio Gomes, após a derrota e eliminação da Portuguesa na Série C, sendo derrotado pelo Vila Nova-GO no Canindé por 2×1.

De óculos escuros e ao som de uma marcha fúnebre, os jornalistas Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Mano e o apresentador Benjamin Back ficaram em pé, quietos, em provocação a Flavio, único que permanecera sentado na mesa.

Mas depois do “minuto de silêncio” Benja chamou reportagem com depoimentos de três torcedores que foram ao Canindé, cujas palavras emocionaram Flávio Gomes, que também marcou presença no estádio na eliminação.

“A nossa luta foi árdua, mas infelizmente a gente não conseguiu o acesso, mas tamo junto e nunca vamos desistir disso aqui. Isso aqui é a prova de amor que a gente tem pela Portuguesa, a gente nunca vai desistir, vamo tá sempre incentivando. Aqui é o Anderson e o Marcelo e tamo mandando um abraço pra você, Flávio Gomes. Tamo junto nessa luta”, declarou um dos torcedores.

Após a homenagem, Flávio elogiou o público, que lotou o Canindé, e declarou: “a Portuguesa tá no caminho dela, ela foi destroçada pela estrutura do futebol brasileiro, pelos seus próprios erros em 2013 e vai tentar de novo no ano que vem. Única coisa chata dessa eliminação é que vou ficar três meses e pouco sem ver jogos do meu time que no futebol é o que importa pra mim. Paciência.”

“Fazer um time sem um centavo, sem verba de televisão, sem patrocínio é difícil. A Portuguesa tá pagando os salários em dia e fez esse time, que é o que dava pra fazer”, completou.

Com a eliminação no Campeonato Brasileiro Série C, a Portuguesa só volta a campo na próxima temporada. O primeiro compromisso da Lusa será o Paulistão Série A2.

Deixe uma resposta