insatisfeito com resultados, Massa admite: “Podemos fazer bem melhor”

450108086_1
(Foto: Getty Images)

Apesar de estar feliz com a mudança para a Williams, Felipe Massa não está nada satisfeito com seu começo na nova equipe em 2014. Na coletiva de imprensa para o GP do Canadá desta semana, o piloto brasileiro foi perguntado se seus resultados estavam dentro das expectativas. A resposta foi enfática:

– Não. Definitivamente. Não tivemos grandes resultados até agora. Deveria ser melhor do que foi até agora. Não tive boas corridas. Teve corrida que eu não cheguei à segunda curva. No Bahrein eu lutei pelo terceiro lugar a prova toda e perdi posições com o safety car. Tenho certeza que podemos fazer muito melhor e espero que essa pista seja melhor para nosso carro comparado às outras pistas. Espero que daqui para frente possamos ter resultados melhores, bem melhores que o sétimo lugar, espero – desabafou.  

Em seis corridas, o paulista teve como melhor resultado três sétimos lugares, foi tirado da prova de abertura, na Austrália, e não somou pontos nas outras duas. Com isso, ele ocupa a 11ª colocação na temporada, com 18 pontos. Com desempenho semelhante, mas menos infortúnios, seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, é o sétimo com 34.

Deixe uma resposta