Relembre a história do humorista Márcio Ribeiro

Márcio Ribeiro (São Paulo, 12 de maio de 1964 — Brasília, 29 de maio de 2013) foi um ator e humorista brasileiro.

Ator, comediante e redator há mais de 20 anos. Conhecido nacionalmente por apresentar o programa infantil X-Tudo na TV Cultura por 5 anos, Marcio também fez cinema e teatro tendo inclusive ganho os prêmios de melhor ator no Festival de Gramado (Kikito), Festival de Brasília (Candango), Rio Cine Festival (Sol de Prata) e o prêmio Guarnicê (Festival de cinema do Maranhão).
Também participou de Malhação, da TV Globo, e do programa Uma escolinha muito louca no papel de Hugo, um motorista. É o criador do grupo de humor Comédia Ao Vivo.

Veja a matéria da BDI sobre a homenagem que Danilo Gentili fez ao comediante:

Danilo Gentili e Márcio Ribeiro.

Morreu na manhã desta quarta-feira (29), o humorista Márcio Ribeiro, famoso por ter apresentado o programa “X Tudo”, sucesso na década de 90 na TV Cultura. Ele estava em Brasília para uma apresentação de stand-up comedy, passou mal e não resistiu a mais um dos constantes ataques cardíacos que o ator tinha. 

Vários artistas prestaram homenagens à Ribeiro, dentre eles, Danilo Gentili, amigo pessoal de Márcio, o apresentador o entrevistou no fim de abril, em uma das últimas aparições de Márcio Ribeiro na televisão. Emocionado, Gentili postou uma foto em seu “Instagram” com os dizeres “Até mais, amigão”.

À pedido da família, não serão divulgadas informações relativas ao velório e ao enterro.

Assista a última aparição de Márcio na televisão, em entrevista no Agora é tarde:

 

Deixe uma resposta