Hulk não vai renovar com clube chinês

Foto: VCG/VCG via Getty Images

O contrato do atacante Hulk com o Shanghai SIPG vai até 31 de dezembro de 2020. Segundo o GloboEsporte.com, o jogador revelou que o vínculo com o clube não será renovado. Hulk também afirmou estar aberto a ofertas e que tem recebido propostas de clubes brasileiros – sem entrar em detalhes quais são eles.

– Em dezembro meu contrato está acabando. Nós já tivemos uma reunião e avisei que não quero renovar. E agora estão chovendo propostas. De vários países. É verdade que tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, e do Brasil também. Até da China. Mas aqui não quero mais. Estou estudando, pedindo a Deus para me ajudar a escolher a melhor e estar bem fisicamente – declarou Hulk.

“Não estou colocando fator “dinheiro” na frente. Estou pensando direitinho onde vou ser mais feliz e estou dando tempo, escutando meus empresários. Não decidimos nada ainda. O certo é que em dezembro estou livre”, comentou.

Com a paralisação do Campeonato Chinês por causa da pandemia do coronavírus, o brasileiro disputou apenas um jogo oficial em 2020, em janeiro, pela Liga dos Campeões da Ásia (vitória por 3 a 0 sobre o Buriram United, com um gol seu). A nova edição da Superliga Chinesa começará no próximo dia 25 de julho.

Na temporada passada, Hulk marcou 17 gols em 36 jogos pelo Shanghai SIPG, que ficou em terceiro lugar na principal competição nacional.

Deixe uma resposta