Histórico: Paulo Bonfá e Marco Bianchi se reencontram na Fox Sports

Marília Ruiz, seu marido, Paulo Bonfá e Marco Bianchi durante transmissão na Fox Sports 2 / Foto: Reprodução
Marília Ruiz, seu marido, Paulo Bonfá e Marco Bianchi durante transmissão na Fox Sports 2 / Foto: Reprodução

Durante a Copa do Mundo, o canal pago Fox Sports dividiu sua transmissão em duas: o primeiro, com transmissões mais tradicionais, utilizando narradores e comentaristas em padrões mais conhecidos do público. Entretanto, o segundo investiu em uma programação informal, com humor e quebras de tabus no jornalismo esportivo.

Nomes como Geraldo Magela, Fábio Rabin e o cantor Falcão comentaram partidas do torneio na emissora. Em uma dessas jornadas, mais precisamente na partida entre Suíça e Honduras no último dia 25, o narrador Paulo Bonfá reencontrou seu antigo parceiro de “RockGol” , da MTV, Marco Bianchi. As viúvas do simpático programa transmitido por quase 20 anos na TV paulista puderam matar a saudade da dupla que não fazia nada junto desde 2011.

Marco Bianchi, que já foi entrevistado pelo site, inclusive dizendo que “não sentia saudades da bichona (Paulo Bonfá)”, ficou feliz em rever o amigo “Foi bacana, espero que role mais vezes”, afirmou.

Às viúvas da dupla, entretanto, não devem vê-los com frequência atuando juntos. Não há nenhuma previsão de um novo trabalho que envolva seus nomes “Nada planejado, por enquanto”, ressalvou Bianchi.

 Mande seu e-mail para Lucas Canosa : lucascanosa@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta