Hernanes não vê São Paulo favorito na briga pelo título da Libertadores

Foto: Divulgação

O São Paulo estreará na Copa Libertadores 2020 em março diante do Binacional. Um dos principais jogadores do elenco, Hernanes disse que a equipe está pressionada para conquistar o quatro título do torneio continental.

“(O São Paulo) estará pressionado! Temos que ganhar, não tem isso. Pelos anos passados, não entramos como favoritos, mas entramos para ganhar. Nós entramos para ganhar porque queremos ganhar e porque estamos pressionados a ganhar. Por estarmos vestindo essa camisa, pelo torcedor que espera que isso aconteça. Em todas as partes nós estamos pressionados, mas o mais importante é que queremos ganhar”, afirmou o meio-campista no programa Visão FOX, do Fox Sports.

O “profeta” também declarou seus favoritos para brigar pelo título e pelo incrível que pareça, o atleta não incluiu o São Paulo na lista.

“Para ser realista, tirando a camisa, pois o São Paulo é grande, quando pegarem um Morumbi lotado, os caras vão tremer também, pode ter certeza disso. Mas, inicialmente, não colocaria. Acho que é fora de lógica só pela camisa, só pela história”, declarou.

“Eu acho que o Flamengo, com certeza, porque os caras mantiveram a base, mantiveram treinador, mantiveram tudo, fizeram um negócio ano passado que eu nunca tinha visto aqui no futebol brasileiro. Para mim disparado, se não a melhor equipe que já vi jogar uma das melhores… O River Plate também, com certeza. Dira esses quatro: Flamengo e Grêmio aqui no Brasil, River e Boca. São os nomes, não pela história, porque os caras têm camisa e ano passado fizeram campanhas”, completou.

Deixe uma resposta