Helena Ranaldi explica por que está fora das novelas da Globo

Foto: Reprodução

Com a reprise de Fina Estampa, a atriz Helena Ranaldi poderá ser vista na Globo novamente. Afastada das novelas na emissora carioca desde Em Família (2014), a artista revelou o motivo de ter abandonado os folhetins.

Quando a novela de Manoel Carlos terminou, Helena Ranaldi comunicou à Globo que passaria uma temporada em São Paulo, por conta de um espetáculo teatral. Depois disso, não teve o contrato renovado.

“Logo depois, não tive o contrato renovado e me senti com muita liberdade para escolher os trabalhos. Quando fiz esse espetáculo, seguindo em temporada por mais três meses, eu ia e voltava para o Rio”, contou a atriz.

Helena Ranaldi está prestes a ser vista novamente, agora na reprise de Fina Estampa, novela em que interpretou a ex-mulher de Juan que vai atrapalhar a vida de Letícia.

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29, a personagem Chiara, a ex-mulher do bon vivant e mãe de Fábio, voltará ao Brasil. Ela avisará que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral inoperável e quer morrer perto do filho.

Deixe uma resposta