Haddad deveria ser interditado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fernando Haddad, que pra tristeza geral virou prefeito aqui da cidade, poderia ser interditado a bem do serviço público.

Depois de brigar com a Câmara, resolveu primeiro proibir carro de circular das 7 as 20 nos dias de jogos no Itaquerão.

Agora o que se comenta nos bastidores é que ele quer proibir de vez uma vez por semana que dependendo da chapa o carro deixe de circular na cidade.

Quando falta competência e sobre arrogância, quando um prefeito coloca em prioridade proteger usuários de drogas no meio da cidade prejudicando milhares de trabalhadores e moradores do centro que tem que aguentar isto, quando ele prefere proibir carros na cidade ao invés de achar soluções reais, quando o prefeito não tem noção de saúde pública deixando a população na mão, quando o prefeito paga as contas de luz e água dos sem teto que invadiram prédio da prefeitura, quando o prefeito permite a invasão de prédios particulares de uma cidade que ele tem que cuidar, então é chagada a hora de interditar o prefeito, que seja pela Câmara que já não o suporta mais, quer seja pela Justiça através de associações de moradores prejudicados com tudo isto que o prefeito faz.

Isto é didático e resta apenas às associações que ainda não estejam dominadas por comunistas que acionem a Justiça contra o prefeito da cidade.

O juiz tem plenos poderes de cassar alguém que comete tais atos e preservar o bem estar do povo que está sendo prejudicado.

Falta conhecimento ao povo pra saber o que pode fazer.

Claro que o mesmo caberia nacionalmente à administração de Dilma Rousseff que ainda é presidente e do jeito que está acaba sendo reeleita.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta