Green Bay Packers vence Washington Redskins e avança para semifinal da NFC

2016-01-10t225439z_1479168060_nocid_rtrmadp_3_nfl-nfc-wild-card-green-bay-packers-at-washington-redskins
(Foto:Reprodução)

Se Aaron Rodgers estiver inspirado, é muito difícil passar pelo Green Bay Packers. O Washington Redskins tinha “tudo” a favor neste domingo (10). Um grande quarterback, a torcida, o estádio, mas não foi o suficiente.

O camisa 12 da franquia Wisconsin até começou frio, mas depois soltou o braço para comandar a vitória por 35 a 18 e a classificação da equipe para a próxima fase dos playoffs da NFL.

Com uma campanha abaixo do esperado e pela primeira vez no Wild Card desde 2010, os Packers não eram favoritos, mas demonstraram muita habilidade para uma volta por cima que parecia improvável. 

Os Redskins voltaram a fazer o torcedor mais feliz logo após o intervalo. Kirk Cousins usou as pernas para correr sozinho até a end zone e colocar os mandantes em vantagem por 18 a 17.

Daí em diante só deu Packers. O running back Eddie Lacy apareceu para o jogo com corridas decisivas e um touchdown. Teve conversão de dois pontos, variação de jogadas. Tudo para acabar com a paciência dos torcedores adversários.

Deixe uma resposta