Gravadora Fábrica de Som Music lança seu primeiro álbum nas plataformas digitais

 

Chega a Gravadora Fábrica de Som Music LTDA que veio para contribuir com a criação de uma atmosfera de novidade a nível de cultura e entretenimento ao público brasileiro.

Fábrica de Som Music está com um projeto que revolucionará o mercado fonográfico e artístico sendo gerador de oportunidades. Oferecer ao público a possibilidade de ter um entretenimento na área musical de qualidade em casa de uma forma virtual e digital, nesse momento de quarentena.

Fortalecer a nossa Cultura Musical local através da indústria fonográfica, começando pelo Lançamento dos nossos artistas através do “Álbum Nosso Som”.

Link para baixar o projeto ” Nosso Som”.

https://ascomfabricadesom.wixsite.com/fabricadesom/projeto-do-album-nosso-som

O cantores serão lançados em plataformas digitais como Deezer, Spotify, mazon, Youtube Music, Shazan, Napster, entre outras.

Wander Timbalada idealizador do projeto do Álbum “Nosso Som”

Wander Timbalada, cantor, compositor, ator figurante como músico na TV Record e na Globo, na série Linha Direta e ganhador de vários prêmios em sambas- enredos pelo País.

Hoje, está em comemoração por lançar o primeiro álbum na sua Gravadora Fábrica de Som Music com o objetivo de realizar o sonho dos músicos fabricando música.

São mais de 12 cantores e bandas de diversos gêneros do Brasil.

GRAVADORA FÁBRICA DE SOM LANÇA NO SEU PRIMEIRO ÁLBUM TRÊS GÊNEROS MUSICAIS NO RIO DE JANEIRO

KMille, ou Camile Vitória, carioca, é uma jovem talentosa cantora, multi- instrumentista e veio para somar junto aos músicos talentosos na Fábrica de Som.

A cantora é a mais nova revelação da música brasileira e seu primeiro lançamento será na Gravadora Fábrica de Som Music Ltda com a música de trabalho “Esse amor é Verdadeiro” com parceria de Wander Timbalada e KMille.

Desde pequena a jovem gostava de cantar e sua primeira lembrança é quando tinha quatro (4) anos de idade, ” Cantei uma música da Lady Gaga e todos ficaram encantados com minha voz”, diz Kmille cheia de emoção. Aos 14 anos entrei para o curso de inglês, o que me ajudou muito em relação à música, pois amo cantar músicas internacionais”, relata a cantora sobre o primeiro passo para sua nova fase de cantora.

Aos 16 anos a multi- instrumentista inicia aulas de canto, onde adquiriu mais conhecimento sobre as técnicas vocais. A sua primeira apresentação foi na FAETEC, em 2018, onde ainda estuda. Já em 2019 se apresenta na Escola de Música Kadosh.

 

Roberta Barreto é uma das mais novas apostas da Gravadora Fábrica de Som Music, a cantora com seu estilo irreverente, voz potente e agrada qualquer gênero, seu sucesso de lançamento será “Embalo de Paixões”.

A cantora é natural do Rio de Janeiro, tem na genética seu talento musical. Filha de músico, desde cedo foi incentivada a desenvolver seu dom, quando já aos 8 anos frequentava os shows do seu pai, e já nessa época subia aos palcos para mostrar os dotes de sua voz.

Foi aos 18 anos que Roberta Barreto nasceu para o meio musical fazendo do amor a música sua profissão, despontando como a talentosa “crooner” do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis no ano 2000, e em seu rompante, sagrou-se campeã daquele ano na disputa de samba enredo.

No ano de 2002, Roberta Barreto defendendo o samba da G.R.E.S. Mangueira foi mais uma vez campeã nesse que se tornou um hino no mundo do samba com o refrão: “Vou invadir o Nordeste, seu cabra da peste, sou Mangueira…”.

Nos anos seguintes Roberta Barreto consolidou sua participação no carnaval carioca, recebendo inúmeros convites e tendo passagens marcantes pelas principais Escolas de Samba do Rio de Janeiro como “crooner” (intérprete), defendendo os sambas enredos nos desfiles, na de Sapucaí das seguintes agremiações: Beija-Flor de Nilópolis, Caprichosos de Pilares, Mocidade Independente de Padre Miguel, Arranco do Engenho de Dentro e atualmente Inocentes de Belford Roxo.­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Banda Detalhe Casual é a primeira banda estreante desse pacote de talentos, um grupo de Pop com influências no Rock e Soul iniciou em 2017 com músicas autorais e uma proposta de trazer aos tempos modernos músicas de qualidade relembrando os anos 80 com uma roupagem diferenciada e atual, a banda é composta entre familiares e amigos da Zone Oeste do Rio de Janeiro-RJ. A Banda Detalhe Casual nasceu na junção de duas duplas.

Faziam trabalhos em festas normalmente em família, tocando por hobby o melhor das bandas dos anos 80.

Daí como Bruno Rodrigues e Gualter Jardim são irmãos, surgiu a Idea de juntar os quatro e montar uma banda voltada pra tocar todos os estilos dos anos 60 aos anos 90. Assim começou a história da banda Detalhe Casual em 2017, em Campo Grande Zona Oeste do Rio de Janeiro, fazendo shows em festa de aniversário, casamentos e entre outros eventos.

Em 2018, o grupo decidiu apostar em trabalhos autorais, partindo assim para estúdios. Quando entra em sena o baixista Vitor Hugo, filho do vocalista e percussionista Gualter Jardim, o baixista tornou- se importante e participa ativamente dos arranjos das gravações.

O vocalista e guitarrista Bruno Rodrigues e o tecladista Roberto Gazul, que tinham um trabalho musical nos bares e restaurantes trazendo todos os ritmos da MPB. Do outro lado o violonista Nilson

Deixe uma resposta