Grafite lamenta rebaixamento do Santa Cruz

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Santa Cruz  foi derrotado por 1 a 0 pelo Coritiba, no Couto Pereira, e está matematicamente rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Grafite, lamentou o descenso e mandou um recado ao torcedor.

“Complicado, difícil. Depois de um primeiro semestre maravilhoso. No ano passado, excelente, vice-campeão brasileiro da Série B com volta à Série A depois de dez anos. Melancólico esse final de ano para mim, pro clube e principalmente para a torcida. Mas o futebol é assim, quem não se prepara, não se qualifica é punido. Trabalhamos e fizemos nosso melhor nesses oito meses de campeonato, mas não foi suficiente para manter o time na primeira divisão. Só podemos pedir desculpas ao torcedor e terminar esses três jogos de forma digna, honrando a camisa do Santa Cruz”, afirmou Grafite.

“Sei que o momento é triste, complicado. Difícil aceitar palavras de conforto, mas peço que acreditem no clube, no presidente, nos jogadores que estão aqui. Vamos fazer nosso melhor para trazer o clube de volta à primeira divisão. Sabemos que será difícil, teremos um ano complicado, mas vamos lutar para voltar e tentar se manter”, completou.

O Santa Cruz ainda cumpre tabela contra o Atlético-MG e Grêmio em casa, e São Paulo, no Morumbi.