GP do Brasil: bilheterias de Interlagos abrem venda de ingressos no sábado

interlagos
(Foto: Divulgação)

As bilheterias do autódromo de Interlagos, ao lado do portão 7 (Av. Senador Teotônio Vilela), abrem neste sábado, 25/10, para a venda de ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Estarão disponíveis ingressos restantes para todas as arquibancadas do autódromo, exceto para os setores “D” e “F”, já esgotados. O GP do Brasil está marcado para os dias 7, 8 e 9 de novembro. Os preços variam de R$ 525 (setor “G) a R$ 2.720 (setor “E”).

Os ingressos também continuam a ser vendidos através do site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. A compra pode ser feita em até 3 vezes nos cartões MasterCard e Visa e em 5 vezes no Ourocard (MasterCard, Visa, Elo e Amex). 

As bilheterias funcionarão diariamente (inclusive domingos e feriados), das 9h às 17h. Nos dias 7/11 e 8/11, as bilheterias abrirão das 7h às 17h. Já em 9/11, dia da corrida, somente das 7h às 12h. As compras poderão ser efetuadas em dinheiro, cartão de débito ou através dos cartões de crédito MasterCard e Visa, em até três vezes, ou cartão Ourocard (bandeiras MasterCard, Visa, Elo e Amex), em até cinco vezes.

O GP do Brasil é válido pela 18ª e penúltima etapa da temporada 2014 da Fórmula 1. Com 16 etapas realizadas, o líder é Lewis Hamilton com 291 pontos, 17 a mais que o companheiro de Mercedes, Nico Rosberg. Felipe Massa, da Williams, é o nono, com 71 pontos. Antes do GP do Brasil, os pilotos vão a Austin, para o GP dos EUA.

Deixe uma resposta