GP Brasil: “Vai ser briga grande”; Massa vê RBR e Ferrari fortes no Brasil

massa_afp
(Foto: AFP)

Quinto no primeiro treino livre, e sexto no segundo. Estes foram os resultados de Felipe Massa no primeiro dia de atividades para o GP do Brasil deste fim de semana. E se já era previsto que as Mercedes de Nico Rosberg e Lewis Hamilton sobrariam das demais em Interlagos, o brasileiro da Williams identificou dois potenciais rivais na briga pelo pódio na corrida do próximo domingo.

– Estamos trabalhando para tentar chegar ao pódio. O carro se comportou bem hoje. A gente viu que a RBR andou bem e a Ferrari fez um ótimo trabalho também. Então vai ser uma briga grande com eles. Tomara que a gente consiga estar na frente. Tomara que consigamos um resultado melhor, que consigamos marcar mais pontos que eles. E eu vou fazer o máximo para chegar ao pódio. E se conseguir será um resultado fantástico – disse o piloto logo depois da segunda sessão.

Na primeira sessão do dia, Massa ficou com o quinto tempo (1m13s811), atrás de Rosberg, Hamilton, Fernando Alonso (Ferrari) e Daniil Kvyat (STR). Já no segundo treino do dia, o brasileiro anotou 1m13s099 e viu à sua frente a dupla da Mercedes, Kimi Raikkonen (Ferrari), Daniel Ricciardo (RBR) e seu companheiro Valtteri Bottas (Williams).

– Foi um bom dia. Conseguimos andar e entender o carro nessa pista. O carro se comportou bem. Tem muita coisa para trabalhar para amanhã, ainda não sabemos a previsão do tempo. Espero que possamos mostrar uma boa performance amanhã e, principalmente, na corrida.

Deixe uma resposta