Governo Dilma se assemelha a uma salada de frutas

Foto: G1
Foto: G1

Quando um fiel assessor petista de governos definiu que Dilma não se preocupa nem com a floresta e nem com as árvores mas sim com as folhas, fico imaginando ela caminhando e colhendo as folhas espalhadas pelo chão nas manhãs de abril.

Que a presidente não tem a menor noção de administração está comprovado no caso da Petrobras em que ela era presidente do Conselho e sob seu olhar disperso tantas barbaridades se fizeram com o dinheiro público.

Mais espantoso foi o TCU acusar um grupo de funcionários da Petrobras e isentar de culpa todos os conselheiros incluindo Dilma, bem agora nas vésperas de eleição.

O que entendi foi que esta posição do TCU vai fazer com que Lula em seus discursos, porque Dilma não tem noção disto, vai esbravejar nas ruas que o PT puniu os próprios membros combatendo a corrupção.

Já fez isto antes com o mensalão.

Pior é que o povo que ignora os bastidores da política é o mesmo povo que elege Dilma e que acredita no que Dilma e Lula falam.

A técnica de Lula é conhecida como sendo a de agredir com palavras os adversários atribuindo aos outros os erros cometidos pelos petistas.

Tudo de errado que os petistas fazem o Lula grita que quem fez foram tucanos.

Sempre foi assim desde o começo quando ele tomou pra si os programas sociais criados pelos governos anteriores e inventou o nome de um programa social dizendo que ele tinha criado.

O que Lula criou não deu certo então ele esqueceu.

E o povo que não tem noção de nada e que é envolvido por todo marketing petista pela falta de um marketing tucano acredita que Lula e Dilma são bons e votam neles.

A vitória de Lula antes e de Dilma agora é puramente e inexistência de uma oposição que saiba combater o PT e que jogue coesa e não um tucano contra outro.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta