Governador do MS tem filho fora do casamento e nega traição, diz colunista

Foto: Divulgação

O governador Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, é casado e tem três filhos assumidos: Rafael, Tiago e Rodrigo.

Contudo, Azambuja tem mais um filho, o João, de 13 anos de idade, segundo pessoas próximas à mãe da criança.

O jornalista Léo Dias tentou entrar em contato com o assessor de imprensa do governador, que confirmou a existência desse quarto filho, citando inclusive que ele vive no Rio Grande do Norte. Mas ele nega que João seja fruto de uma relação extraconjugal de Azambuja.

Michela Vasques, ex-amante do governador, sempre foi contra fazer um exame de DNA.

Em 2006, Azambuja era deputado estadual pelo PSDB. Na época com 43 anos, vivia um romance tumultuado com Michela. Eram muitas brigas e, segundo amigos, antes de engravidar de João, ele já a obrigara a fazer um aborto. A nova gravidez abriu uma enorme crise na relação. Sob ameaças, ele teria forçado a amante a ir morar no Rio Grande do Norte.

O governador assumiu a empresa de agronegócios da família e, em 2014, declarou um patrimônio de quase R$ 38 milhões. Dar uma vida luxuosa à amante poderia chamar a atenção e, por isso, ele optou pela simplicidade. Distante de Campo Grande, da família e de amigos, e sem dinheiro, Michela decidiu fugir e viver uma vida sem rastro. Hoje, ela está casada e feliz, mas ainda tem medo do que acontece no Mato Grosso do Sul.

Deixe uma resposta