Gorete Milagres relembra saída do SBT; “fui descartada porque um colega pediu minha cabeça”

Foto: Divulgação

Gorete Milagres relembrou sua passagem pelo SBT com o programa Ô… Coitado!, que ficou no ar de 1999 a 2000. Ela detalhou o fim da atração, seguido por sua saída do canal.

“Eu era campeã de audiência, tive a chance de ser contratada por outra emissora e não aceitei. E depois fui descartada porque um colega pediu minha cabeça. Eu poderia estar lá até hoje, fazendo a vigésima temporada do meu programa”, relembrou Gorete em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

“Cheguei a fazer tentativas de voltar depois. Mas, uma vez, quando estava gravando um piloto, tive que ser escoltada por seguranças porque essa mesma pessoa que pediu minha cabeça anos antes estava quebrando tudo e ameaçando me agredir”, recordou a atriz.

“Felizmente, consegui seguir minha vida e não parei de trabalhar. Fiz um filme que foi um divisor de águas e rendeu frutos. Fui contratada na Record TV e tive até a opção de seguir lá, mas fui cuidar da minha família. Consegui traçar meu caminho e até escolher papéis. Nada acontece por acaso, acredito que tudo foi um grande aprendizado”, ponderou a eterna Filó.

Deixe uma resposta