Goleada do Palmeiras rende maior audiência em dois anos ao SBT

Com a transmissão da histórica goleada do Palmeiras diante do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina, o SBT marcou sua maior audiência dos últimos dois anos. o jogo marcou mais de 16 pontos de média e picos acima de 18 ntre 21h30 e 23h23.

Foi a primeira vez, desde o início da competição, que a emissora de Silvio Santos incomodou fortemente a Rede Globo. Vale lembrar que, em outras capitais, como Rio de Janeiro e Porto Alegre, com transmissões de equipes como Flamengo, Grêmio e Internacional, o SBT já venceu a rival. Em Brasília, por exemplo, o jogo do Palmeiras foi líder durante todo o segundo tempo.

Desde o início de Aventuras de Poliana, em 2018, o SBT não marcava índices tão expressivos. Na próxima terça-feira, 12, no jogo da volta, a promessa é de audiência, no mínimo, semelhante. A se confirmar ao menos um dos clubes brasileiros na final da Libertadores, aguardando também os confrontos do Santos diante do Boca Juniors, a emissora deve registrar números históricos em uma decisão com um ou dois times paulistas.

Deixe uma resposta