Glauber Ramos lamenta erros do Goiás em eliminação na Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás perdeu do Boavista por 3 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil. Para o técnico Glauber Ramos, a equipe esmeraldina é muito jovem e peca pela inexperiência.

– Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe muito experiente. Não podíamos errar. Nossa equipe ainda oscila bastante pela falta de experiência. No primeiro tempo, falhamos duas vezes e sofremos gols.

Em relação ao clássico contra o Vila Nova, o Goiás teve algumas mudanças, como a saída de Jefferson, por lesão. Para Glauber, porém, o pecado do time não foi taticamente, mas tecnica e individualmente.

– Não acredito que foi pela formação tática. Os gols saíram em jogadas que alertamos. O Boavista sabe usar os contra-ataques. Perdemos duas bolas na intermediária. Mudamos porque o time deles joga só com um atacante. Então não foi essa mudança que determinou o resultado.

Com a eliminação, o Goiás agora volta as atenções para o Goianão. O Esmeraldino entra em campo novamente no domingo, diante da Aparecidense, às 16h, no Aníbal Batista de Toledo.

Deixe uma resposta