Giovanna Bianco e Pedro Lima participam do “Sábado com Maria”

Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida

Há poucos meses no ar com o seu programa, Padre Antonio Maria já faz sucesso nas tardes de sábado da TV Aparecida. O “Sábado com Maria”, exibido ao vivo, tem recebido nomes de expressão na área musical. Neste sábado (06/02), às 15h, a produção, que também tem a participação no palco da jornalista Daniela Espíndola, traz como convidados dois jovens e promissores cantores: Giovanna Bianco e Pedro Lima.

Num bate papo com o padre Antonio Maria, Giovanna Bianco, além de cantar, vai falar de sua trajetória artística, iniciada ainda menina. Ela sempre orbitou na música e é apaixonada por musicais do teatro e cinema. Fez aulas de ballet, jazz, sapateado, bem como canto e piano com a mãe. Na adolescência, Gio Bianco, que é de São Bernardo do Campo (SP), foi estudar violão, artes cênicas e atuou em pequenas produções. Toda essa preparação serviu de bagagem para um trabalho maduro em seu primeiro single, “Me Leva”, lançado no ano passado. O trabalho foi conduzido por Giu Daga, que faz parte da equipe do renomado produtor Rick Bonadio.

E Pedro Lima, outra atração do “Sábado com Maria” desta semana, também vai mostrar todo o seu potencial vocal e discorrer sobre a sua trajetória. Ele traz no currículo a experiência de ter participado do The Voice Brasil, da TV Globo, quando ganhou o apelido de “Bigode Grosso”. Pedro ficou conhecido por arrancar lágrimas de seu técnico, Lulu Santos, durante as audições do reality show, do qual foi finalista.

Sábado com Maria, sábado, às 15h.

.

Deixe uma resposta