Geraldo Luís deu show no domingo

Divulgação: TV Record

Divulgação: TV Record

Toda mídia acabou sabendo que Geraldo Luís tentou completar a negociação até o último momento pra se transferir ao SBT na semana.

Era o sonho de Geraldo Luís trabalhar com Silvio Santos.

E no último momento Silvio preferiu não pagar a multa de Geraldo com a TV Record pra não se indispor com o Bispo Edir Macedo que hoje é seu sócio numa empresa de comunicação.

É natural que no programa ao vivo de hoje Geraldo Luís entrasse com um certo desânimo por tudo que passou.

Mas se existia este sentimento no seu âmago, ninguém percebeu em nenhum momento tal coisa.

Ao contrário, Geraldo Luís estava impecável, como se tivesse deixado o programa semana passada e nada tivesse acontecido durante a semana.

O amadurecimento de Geraldo é algo incrível e ele transforma uma cena de palco em momento emocionante a levar às lágrimas.

Com todo respeito que tenho pelo trabalho de Celso Portiolli e Rodrigo Faro, por toda admiração que se tem que ter pelo sucesso de Eliana, Angélica e Luciano Huck, Geraldo Luís é indiscutivelmente o melhor da nova geração.

Temos os três maiores das emissoras hoje em dia que são Silvio, Ratinho e Faustão que são uma geração anterior.

Gugu infelizmente está recomeçando e ainda não se pode colocar nem na geração anterior e eu pessoalmente prefiro Geraldo Luís a Gugu.

Geraldo Luís consegue fazer hoje no palco ao vivo uma versão atualizada do Boa Noite Cinderela com tanta emoção quanto Silvio fazia nos anos 70.

É isto.

As rusgas de camarins são coisas que acontecem em todas as emissoras desde 1950.

Vale o show e a personalidade do apresentador no palco.

Tudo que o apresentador pode levar pra dona de casa no seu domingo quando o que a dona de casa mais quer é um pouco de sentimento pra compensar tanto trabalho duro que ela tem durante a semana.

E por isto as donas de casa agradecem a Geraldo Luiz pelo show.