‘Gazeta Esportiva’ estreia cenário virtual

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, 1 de setembro, a TV Gazeta inaugurou o cenário virtual do programa Gazeta Esportiva. No programa de hoje, os apresentadores Chico Lang, Michelle Giannella e Celso Cardoso estreiam o estúdio que está mais amplo.

O projeto, desenvolvido pelo Núcleo de Comunicação Visual da emissora, terá diversas modificações. A ideia da reformulação é atualizar e modernizar o layout do cenário. Com o objetivo de tornar o programa mais dinâmico e próximo da realidade, passou a ser composto por um cenário virtual e físico.

Uma das novidades é a retirada da bancada fixa, dando mais mobilidade aos apresentadores. Foram implantados ainda novos métodos de tecnologia digital, bem como parte do cenário virtual, que poderá ser trocado de acordo com o assunto abordado.

“O novo cenário está muito bem ajustado à nossas necessidades. Trabalhamos muito para isso acontecer, tanto da parte gráfica como nós mesmos. Você tem que estar num lugar que se sinta a vontade. E essas adaptações permitem isso”, comenta o apresentador Chico Lang.

O ‘Gazeta Esportiva’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h.

Deixe uma resposta