Gazeta diminuir grade para se adequar no combate ao coronavírus

Divulgação/TV Gazeta
Visando a diminuir o fluxo de pessoas na sede da emissora e permitir um revezamento presencial das equipes de produção de variedades, a partir desta terça-feira, 24, até o dia 05 de abril, inicialmente, o Programa Revista da Cidade não será exibido e a grade de programação sofrerá alguns ajustes:
No período da manhã, até às 11h30, os programas de varejo ocuparão a faixa para aumentar as inserções dos anunciantes, numa medida de apoio ao comércio e prestadores de serviços que em função da pandemia já enfrentam dificuldades. A emissora oferecerá preços especiais para divulgação de empresas, produtos e novas modalidades de atendimento e os reunirá numa faixa horária ampla, permitindo que o telespectador se mantenha informado sobre as opções e possa prestigiá-los.
Nesta fase, o programa de artesanato FAÇA VOCÊ MESMO migrará para às 11h30. O FOFOCA Aí ganhará mais trinta minutos, indo ao ar até às 15h00 e, a partir da próxima segunda, O COZINHA AMIGA reexibirá sua oitava temporada, suspendendo temporariamente as novas gravações. Segue a grade ajustada:
11h30 – Faça Você Mesmo
 
12h00 – Você Bonita
 
13h30 – Cozinha Amiga
 
14h00 – Fofoca Aí
 
15h00 – Mulheres
 
18h00 – Plantão da Saúde – Coronavírus
 
19h00 – Jornal da Gazeta

Deixe uma resposta