Gaviões ameaça não deixar Corinthians jogar clássico de torcida única

Divulgação
Divulgação

A Gaviões da Fiel está ameaçando não deixar o Corinthians ir ao Allianz Parque para disputar o clássico com o Palmeiras no próximo domingo sem a presença de torcedores alvinegros, segundo o Ministério Público.

O Promotor Paulo Castilho disse ter apurado a manobra e garantiu que o clube Corinthians não será impedido de ir ao estádio.

“A Gaviões  fazendo essa ameaça e nós estamos acompanhando, mas a Polícia Militar vai colocar o Corinthians dentro do estádio de qualquer jeito”.

Segundo o promotor, a organizada não aceitou a decisão da FPF, que acatou a orientação do MP e baniu a presença da torcida visitante no clássico entre Palmeiras e Corinthians do próximo domingo. Na internet, torcedores alvinegros iniciaram uma campanha para que o clube boicote o confronto, sob o argumento de que não se pode jogar sem a presença de sua torcida.

O Corinthians entrou na Justiça contra a determinação da federação. O clube pediu a revogação da decisão de torcida única por meio de liminar judicial. Caso a Justiça entenda que não há tempo hábil para julgar o caso, o clube pede que se suspensa a partida.

Deixe uma resposta