Galvão narra jogo que só ele enxerga

Foto: Divulgação Globo
Foto: Divulgação Globo

O único que teve a coragem de dizer que o último jogo do Brasil foi um bom jogo foi o Galvão Bueno.

E ainda brigou com Ronaldo que o contradisse.

Parece que Galvão narrou outro jogo.

Mas uma coisa ele não vai negar porque está gravado.

A emoção de Galvão é bem diferente da emoção de quando o jogo realmente é bom.

Ele estava frio e narrava a partida procurando achar alguma coisa pra dizer que estava interessante.

Passou todo jogo bem frio e sem ter o que dizer.

E fez uma ginástica incrível pra mostrar que o Fred não estava impedido no gol que fez e que foi reprisado pela FIFA mostrando impedimento, embora não estivesse.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

2 thoughts on “Galvão narra jogo que só ele enxerga

  1. Existe mesmo uma IMPLICÂNCIA pra lá de CHATA em cima do Galvão!!
    Tudo bem, que em alguns momentos ele dá umas bola fora e exagera com algumas posições, mas a IMPLICÂNCIA se detecta quando TUDO que ele faz é criticado, para começar a AUDIÊNCIA é muito GRANDE, se ele fosse esse INSUPORTÁVEL, equivocado e tão insensato, com toda a certeza uma grande parcela do público iria buscar outro lugar para acompanhar os jogos, poxa criticar o homem porque ele se esforçava para abrilhantar o jogo é demais, a Seleção apresentou uma melhora no segundo jogo, logo, ele, o Galvão, tem por objetivo cativar, atrair, chamar mais a atenção do telespectador para os jogos da mesma, ainda que o jogo não fosse um SHOW, cabe a ele, incentivar a GALERA para acompanhar a COPA, a grande verdade é que o Galvão é da GLOBO, então, qualquer coisa é pretexto para AGREDIR a emissora e desmerecer o seu trabalho!
    É notório que as críticas ao Galvão não são construtivas, muitas delas na sua maioria são perseguição, inveja, despeito do sucesso que o homem conquistou, como no fundo muita gente queria estar no lugar dele, e não está, passa atacá-lo como a Raposa que desdenha as uvas porque não as alcança. O Galvão é também um TORCEDOR da Seleção, além de narrar com empenho por profissionalismo, ele narra por amor ao país, então, para esse pessoal que vive de ATACAR a GLOBO e o Galvão …. fica a dica …
    Menos …. Menos pessoal …. já está dando na vista ….. começa até a ficar ridículo isso …. criticar construtivamente sim, perseguir, é INVEJA desmedida!

    1. Ele não tem papel de chamar o público. Ele não joga. E como pessoa importante do meio jornalístico, ele deve sim, emitir opiniões, desde que de forma imparcial. E quanto à sua opinião de que todo mundo assiste na Globo. É verdade. Porém, tudo que é feito na Globo, dá audiência. Mas por causa da Globo. E mais: Essa é a Copa de menor audiência da história para a emissora carioca. E a Band cresceu muito.

Deixe uma resposta