Gabriel diz lidar bem com críticas no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O volante Gabriel disse estar acostumado a conviver com as críticas no dia a dia. Ele também valorizou o triunfo com “a cara do Timão” diante do Coritiba fora de casa, por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Fábio Santos.

Gabriel lembrou do empate sem gols com o Grêmio, no último domingo, quando o Corinthians teve Otero e Marllon expulsos e terminou com dois a menos.

– Críticas no nosso meio são normais, jogador de time grande, de alto nível, convive com críticas e elogios. Manter a cabeça no lugar, com confiança no nosso trabalho, que sempre será valorizado em campo.

– Feliz pelo jogo, pela vitória, vitória com cara de Corinthians, não só hoje, contra o Grêmio fizemos um grande jogo com dois homens a menos, e acredito que hoje no segundo tempo o nível caiu um pouquinho, a parte física do jogo passado pesou, mas agradecer a todos pelo apoio de sempre. Agora é descansar, temos um jogo bem competitivo com o Fortaleza fora de casa – disse o jogador.

Na partida, Gabriel foi quem mais acertou passes: foram 45 acertos das 49 tentativas. O volante também finalizou a gol uma vez e fez dois desarmes. O camisa 5 se destacou também nas inúmeras viradas de bola para Fagner pelo lado direito.

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Fortaleza, fora de casa, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta