Futsal: Brasil bate Colômbia e vai à semifinal do GP

brasil_x_colombia5
(Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)

Um gol, um lençol, embaixadinhas, lambretas e um quase gol numa jogada conhecida como “carretilha invertida”. Em noite inspirada, Falcão comandou o Brasil na vitória por 4 a 0 sobre a Colômbia, pela segunda rodada do Grand Prix de Futsal, no ginásio Adib Moises Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Além do camisa 12, marcaram para a seleção canarinho: Valdin, Pepita e Sinoê. A vitória, a segunda em dois jogos na competição, garantiu a classificação do Brasil à semifinal como primeiro lugar do grupo A.

– É muito bom estar aqui na seleção, principalmente por estar atuando ao lado de um cara experiente como Falcão, que é o ídolo maior do nosso esporte. Ele nos dá muita tranquilidade e sempre aconselha os mais novos a fazerem aqui o que fazem nos clubes – comentou o pivô Pito, de 23 anos.

Escalações:
Brasil:
Gian, Rodrigo, Daniel, Falcão e Sinoê. Entraram: Leco, Marcênio, Pepita, Valdin, Leandro, Pito e Zico. Técnico: Serginho Schiochet.

Colômbia: Lozano, Quiroz, Barreneche, Angellot e Toro. Entraram: Acosta, Yefri, Yeisson, Tejada, Camilo Reyes e Otero. Técnico: Osmar Arney Fonnegra 

Deixe uma resposta