Futebol e tensão, futebol e emoção!

Foto: engeplus.com.br
Foto: engeplus.com.br

Amigos torcedores, não é final de semana, mas a expectativa de bons jogos é a mesma, com rodadas decisivas dos torneios eliminatórios da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Para começar, o Criciúma recebe o Grêmio, no caldeirão Heriberto Hülse. Ali não é fácil para ninguém! Ainda mais com a força da torcida Carvoeira e com a chegada do (invicto) professor Dejan Petkvic, que mudou a cara do Tigre catarinense, o Criciúma quer repetir 91 e eliminar o Grêmio. O duelo de Tricolores promete!

O outro jogo é pela Copa Libertadores. O River Plate visita o Guaraní, em assunção, para confirmar sua ida à final da competição continental depois de quase 20 anos, e com grande chance de isso se concretizar, pelo jogo feito e o resultado conquistado no Monumental de Núñez. Ainda pela Libertadores, nesta quarta-feira tem Tigres e Internacional duelando pela outra vaga na grande final. Apesar da vantagem do Colorado, o Tigres é um time forte, e vai jogar em casa, num jogo onde não há favoritos e tudo pode acontecer.

Para finalizar, voltando à Copa do Brasil, visando a Libertadores do próximo ano, tem Santos x Sport na Vila Belmiro. O Peixe vive um momento conturbado no Brasileiro e perdeu o primeiro jogo na Ilha do Retiro. Já o Leão (preciso dizer algo mesmo?) joga muito bem no certame nacional e tem uma vantagem que até o coloca no patamar de favorito.

Meu querido futebol, me arranque lágrimas e sorrisos outra vez! As emoções estarão à flor da pele!

 

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta