Futebol brasileiro virou um circo

Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes

O futebol brasileiro definitivamente virou um circo. O fim de noite e o começo dessa madrugada foi tenso após o complemento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O CSA derrotou o Cruzeiro no Mineirão e complicou ainda mais a vida do time mineiro na competição. Após a partida, Abel Braga deixou o cargo à disposição e deve deixar o clube. Adílson Batista que estava no Ceará até a última quarta-feira é o favorito para comandar a equipe nas três últimas rodadas.

O que mais chamou a atenção foi a contratação de Argel Fucks pelo Ceará. O treinador estava no CSA que também briga contra o rebaixamento, venceu o Cruzeiro e poucas horas depois foi anunciado pelo clube cearense. Ou seja, deixou os alagoanos na mão.

Resumindo o circo todo: O Adílson que não serve para o Ceará porque não conseguiu tirar o time da zona do rebaixamento seria a solução para o Cruzeiro que enfrenta o mesmo problema e o Argel que não conseguiu tirar o CSA da mesma zona do rebaixamento, agora vira solução para o Ceará que enfrenta a mesma crise.

É muito louca!

Deixe uma resposta