Flávio Adauto esfria negociação entre Giovanni Augusto e Valdivia

Foto: Divulgação

Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, colocou mais panos quentes na possibilidade de uma negociação com o Internacional para trocar Giovanni Augusto, que não vem rendendo no Alvinegro, por Valdívia, jovem destaque do Colorado.

Adauto fez questão de depositar confiança na recuperação do meia, lembrando os caminhos de Renato Augusto e Jadson na equipe, que deram a volta por cima e se transformaram em nomes importantes para o Timão nos últimos anos.

“Houve um início de conversa, uma faísca, mas ainda não tem fogo não. É uma fumaça. Existe a possibilidade de progredir, mas a gente tem um jogador valioso que é o Giovanni Augusto. A gente quer valorizar esse jogador para quem sabe ele vingar como Renato e o Jadson”, afirmou Adauto.

“Pode acontecer, mas a gente está pensando que o próprio Giovanni tenha progressos, recupere seu futebol. No primeiro semestre do ano passado ele foi o mais importante do Corinthians. Não desaprendeu”, acrescentou Flávio Adauto.

“O Valdívia viria para somar. Seria só empréstimo. Do mesmo jeito do Marlone e agora o Clayton, para discutir o desempenho na temporada e fechar por um preço fixo. Mas isso é bastante embrionário”, completou o diretor de futebol da equipe alvinegra.

Deixe uma resposta