Flamengo vence Sorocaba pela NBB

mg_5570_3
(Foto:Reprodução)

A falta de luz no ginásio perseguiu o Flamengo na passagem do time por Sorocaba. Depois de treinar às escuras na véspera do duelo, o time ainda sofreu com a queda de energia durante o jogo e, mesmo enfrentando um adversário complicado, venceu a Liga Sorocabana por 76 a 68, na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O jogo foi disputado no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

O Flamengo sofreu com as ausências de Robinson, com febre, e Olivinha, machucado desde a estreia, mas mesmo assim conseguiu dominar o time sorocabano. Neto, com 27 pontos, foi o cestinha do jogo. Pelo time carioca, JP Batista anotou 16 pontos e liderou a equipe. Outros três rubro-negros marcaram pelo menos 10 pontos: Rafa Luz, Mineiro e Marquinhos.

As duas equipes voltam a jogar nesta sexta-feira. Novamente no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, a LSB mede forças com o Macaé, às 20h. Antes, às 19h30, o Flamengo pega o Paulistano, no ginásio Antônio Agostinho Prado, em São Paulo.

Deixe uma resposta