Flamengo vence LSB e segue com 100% de aproveitamento no NBB 7

lsb_fla2_1
(Foto: Divulgação / Focalize)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) bem que tentou endurecer a partida diante do atual bicampeão do Novo Basquete Brasil (NBB). Em duelo realizado nesta sexta-feira, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, o Flamengo foi mais regular, apesar da pressão sofrida em boa parte da partida, e conseguiu vencer por 97 a 92.

Comandados por Marcelinho e Marquinhos, que anotaram 24 e 21 pontos, respectivamente, os rubro-negros venceram apenas o primeiro quarto, com uma diferença de sete pontos (26 a 19), e asseguraram a segunda vitória na sétima edição do NBB, mantendo a invencibilidade e os 100% de aproveitamento – na estreia do nacional, o Flamengo superou o Paulistano. A Liga Sorocabana, com uma vitória e uma derrota, ainda terá mais dois jogos em casa na sequência da competição. O ala-armador Cauê Borges, com 21 pontos, foi o cestinha da equipe no duelo.

Na terceira rodada a Liga Sorocabana recebe o Rio Claro. A partida acontece na próxima quarta-feira,  às 20h, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. O Flamengo entra em quadra no mesmo dia e horário contra o Franca, no Tijuca Tênis Clube, em sua estreia em casa na atual edição do NBB.

Deixe uma resposta