Flamengo deveria procurar Rogério Ceni para substituir Jesus

Foto: Thiago Ribeiro/AGIFrogerio ceni

Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo. O português confirmou nessa sexta-feira (17) sua volta ao Benfica. Com isso, a diretoria rubro-negra está analisando quem será o novo treinador. 

O nome ideal para o Flamengo é o técnico Rogério Ceni. O ponto forte do Fla é o sistema ofensivo. O time é excelente do meio-campo pra frente e Ceni gosta de jogar no ataque. Já mostrou isso no São Paulo e atualmente exibe esse modelo de jogo no Fortaleza.

O que pode atrapalhar a ida de Rogério para o Flamengo é o curriculo. Ceni começou a carreira como técnico em 2017. Dirigiu dois grandes clubes e não deu certo: São Paulo e Cruzeiro. O Fortaleza, com todo respeito que merece, não tem a mesma pressão que Tricolor e Raposa.

Sampaoli também seria um bom nome, até melhor que o ex-goleiro do São Paulo, porém, o argentino está no Atlético Mineiro e caso o Flamengo tenha interesse em contrata-lo, teria que pagar multa rescisória.

Portanto, eu apostaria em Rogério Ceni para ser o próximo técnico do Flamengo por ter um estilo de jogo parecido com Jorge Jesus.

Deixe uma resposta