Flamengo apresenta o time para temporada 2015/2016 do basquete

an3avg7rzaetjdbjil9vmsdymlwcrcfc3-jokeqmsang
(Foto: Marcello Pires)

Se na temporada passada a única cara nova na apresentação do time masculino de basquete do Flamengo foi a do argentino Walter Herrmann, nesta sexta-feira o atual campeão da Copa Intercontinental e tricampeão do NBB se apresentou, na Gávea, com um elenco bastante modificado.

Sem o argentino Nicolas Laprovittola, que se transferiu para o Lietuvos Rytas, da Lituânia, do próprio Herrmann, que retornou à Argentina e vai defender o San Lorenzo, e do ala-armador Benite, que vai jogar com Augusto Lima no Murcia, da Espanha, as novidades ficaram por conta dos três reforços para a temporada 2015/2016: Rafael Luz, J.P. Batista e o americano Jason Robinson.

Mais um ou dois reforços ainda podem ser anunciados para compor o elenco até o fim de outubro. O projeto de marketing para os dois próximos semestres também foi apresentado, pelo diretor Marcelo Vido. O time rubro-negro estreia no Campeonato Estadual contra o Botafogo, às 20h, no ginásio do Tijuca, na próxima segunda-feira, no aniversário de um ano da conquista do Mundial Interclubes.

Deixe uma resposta