Fla-Timão? Flamengo é derrotado contra São Paulo, vê Corinthians segurar o Inter e é Campeão brasileiro

Foto: Marcos Ribolli

O Morumbi terminou com festa nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo venceu por 2 a 1, garantiu sua vaga na fase de grupos da Libertadores, mas a comemoração no gramado ficou por conta do Flamengo, campeão brasileiro de 2020.

Os jogadores do clube carioca acompanharam por celulares os minutos finais do empate entre Internacional e Corinthians em 0 a 0 em Porto Alegre e explodiram ao serem informados do fim do jogo.

Na era dos pontos corridos, desde 2003, apenas São Paulo (2006, 2007 e 2008) e Cruzeiro (2013 e 2014) haviam sido campeões em anos seguidos.

Com a derrota diante do São Paulo, com gols de Luciano e Pablo para o tricolor e Bruno Henrique marcando para os cariocas, restou ao Flamengo torcer pelo Corinthians. As cenas dos jogadores no banco acompanhando o jogo contra o Internacional mostraram que não havia capacidade de reação em campo. O sofrimento continuou até depois do apito final.

Já com o jogo no Morumbi encerrado, o Internacional teve mais um gol anulado por impedimento de Edenílson nos últimos minutos. Em campo, assistindo ao jogo por aparelho celular, os jogadores do Flamengo iniciaram a festa assim que aconteceu o apito final em Porto Alegre.

Festa do campeão brasileiro de 2020.

Deixe uma resposta