Filho de Hebe Camargo fala sobre saída dela do SBT

Foto: Divulgação

Na semana em que a apresentadora Hebe Camargo completaria 92 anos, o filho dela, Marcello Camargo, revela, em entrevista ao programa A Noite É Nossa, desta quarta-feira (10), histórias emocionantes da mãe, que faleceu em setembro de 2012. A matéria foi realizada pela repórter Fabiana Oliveira.

Marcello, é agora responsável pelo legado da mãe. O primo e empresário, Cláudio Pessutti, que cuidava de todos os negócios da família, faleceu em janeiro deste ano, vítima de Covid-19.

Foi ele quem fez a gestão da carreira de Hebe e trabalhou como braço direito da tia por décadas.

“Quando minha mãe optou por alguém da família para cuidar da carreira dela, eu era muito novo e não tinha conhecimento para assumir uma coisa tão importante como aquilo. E o Cláudio, que era mais velho, já tinha mais bagagem de vida. Naquele momento, foi a pessoa certa”, relata.

Em 2011, Hebe deixou o SBT após 24 anos na emissora e assinou um contrato com a RedeTV!.

A saída de Hebe gerou muitas especulações nos bastidores.

“Foi uma surpresa, né? Para a minha mãe foi muito difícil porque ela tinha muito amor pelo SBT. Ninguém entendeu”, desabafa Marcello Camargo.

Em 2012, após rescisão com a RedeTV!, a emissora de Sílvio Santos tentou trazer Hebe de volta ao SBT.

“Um pouco antes da minha mãe falecer, a Daniela Beyruti [filha de Silvio Santos] esteve conosco e falou para ela:

‘Está na hora de você voltar para casa. Você quer fazer o quê? Mensal, semanal, quinzenal, diário… você escolhe’.  Foi uma coisa importante para minha mãe porque ela nos deixou estando empregada. Mesmo que fosse ‘só de boca’ , mas era no SBT, que inevitavelmente era a casa que ela mais amava“, revela.

Marcello Camargo também falou sobre o carinho de Silvio Santos por ela.

“Uma relação de profunda admiração e profundo respeito profissional. Me lembro que minha mãe estava no hospital, fazendo quimioterapia, e o Silvio ligou. Ela arrancou todos os fios, lá no hospital mesmo, de tanta alegria que ela sentiu com aquele telefonema”.

Ainda sobre Silvio, Marcello conta que a empresária e amiga Lilian Gonçalves narrou a ele um momento que o comoveu.

“No velório da minha mãe, o Silvio estava ao lado da Lilian Gonçalves. E ela diz que, na beira do caixão, ele pediu perdão [para a Hebe].

E aí falou depois: ‘Ela me perdoou’”, afirma Marcello sobre o pedido de perdão de Silvio, em referência ao período final da vida de Hebe, em que ela se tornou apresentadora de outra emissora. Após o pedido de perdão no velório, o dono do SBT deu um selinho em Hebe.

Deixe uma resposta