Ferrugem canta música inédita como surpresa de aniversário de casamento para a esposa

Divulgação

Todos sabem que o cantor Ferrugem é romântico, seja pela letra de seus grandes sucessos ou mesmo pelas declarações apaixonadas que faz nas redes sociais. Desta vez, Ferrugem decidiu surpreender a esposa, Thais Vasconcelos, com quem completa dois anos de casado na noite de ontem (14), com um jantar japonês romântico feito em casa – devido a restrição social imposta pelo coronavírus –, flores e uma música inédita e exclusiva (não há previsão para lançamento oficial).

A música “Te Devo Tudo” (composta por Rodrigo Príncipe, Rafa Brito e Pedro Brito) ganhou emoção na voz do cantor por ser uma declaração de amor e agradecimento por tanta troca nesses anos de relacionamento. A música foi executada por uma rádio do Rio de Janeiro (FM O Dia) na noite de ontem, durante o jantar, e embalou o romântico jantar. Thaís foi surpreendida.

“São dois anos descobrindo com você o verdadeiro sentido da vida a dois. Eu me sinto cada dia mais feliz e completo, me sinto em um lugar tão seguro, a ponto de não querer sair dele pra nada e esse lugar é seu coração. Saiba que no meu, também tem o melhor lugar reservado só pra você, até o fim. Eu te amo e juro honrar nosso casamento e família e nada pode nos separar”, declarou-se o cantor para a esposa no Instagram.

Deixe uma resposta