Fernando Diniz lamenta chances perdidas do São Paulo diante do Corinthians

Foto: Divulgação

Após o clássico contra o Corinthians que terminou empatado em 0x0 no Morumbi na noite deste sábado em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Fernando Diniz lamentou as chances perdidas pelo seu time, mas afirmou ele que está no caminho certo.

– A gente precisa vencer o jogo, e para vencer precisa fazer gol. Eu não atribuo a um elemento ou outro. Temos que melhor coletivamente. A bola vai passar a entrar. Estamos criando, temos que insistir. Você está fazendo bastante coisa certa, mas o final, que é o gol, estamos errando. Mas não é deixando de fazer muita coisa certa que vamos ganhar os jogos – afirmou Diniz.

O Tricolor finalizou 16 vezes, sendo seis delas para fora. 

– Precisamos ganhar, porque o torcedor quer mais ganhar do que jogar bem. Mas acho que jogando bem a gente aumenta as chances de ganhar. Nesse sentido, estamos no caminho certo. Espero muito que a gente consiga ganhar, o torcedor merece. Está tudo certo me chamar de burro, mas preciso ter coragem de fazer o que estou enxergando. O time não piorou com a entrada do Liziero – disse Fernando Diniz.

Deixe uma resposta