Fernando Diniz diz que São Paulo poderia ter jogado melhor contra o Vasco

Foto: Divulgação

O técnico Fernando Diniz disse após o empate contra o Vasco, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o São Paulo poderia ter apresentado um futebol melhor no Morumbi.

– A gente, quando perde a chance, perde dois pontos e não ganha um. Tem de lamentar porque é um jogo que tinha de fazer tudo o possível para ganhar. Acho que poderíamos jogar melhor hoje – afirmou o treinador.

O resultado fez o São Paulo ir aos 37 pontos e perder a chance de se aproximar ainda mais da liderança do Brasileirão.

No entanto, Fernando Diniz fez questão de ressaltar a dificuldade de jogar contra o Vasco, equipe que briga contra o rebaixamento.

– Frustração é grande, porque jogávamos na nossa casa, vivemos um bom momento e tínhamos a chance de ganhar o jogo. Vale ressaltar que o Vasco é um time que é difícil de jogar contra. Criar situação do jeito que nos marcou aqui hoje, como foi com o Goiás aqui, o Coritiba, em Curitiba, como semana passada o Flamengo teve dificuldades contra o Atlético-GO.

– As chances que a gente teve, não teve a mesma efetividade de outros jogos. Tivemos chances claras que podíamos definir o jogo. Mas a frustração acontece porque o time está lutando para chegar em primeiro e levantar o campeonato.

Na próxima quarta-feira, às 19h15, o São Paulo enfrenta o Ceará, no Castelão.

Deixe uma resposta