Ferj adia novamente a quarta rodada do Campeonato Carioca

Foto: Divulgação

O impasse entre Botafogo e Fluminense com a Federação de Futebol Carioca e os demais clubes do Campeonato Estadual, teve mais um episódio. Na tarde deste domingo, a Ferj decidiu adiar os jogos da quarta rodada da Taça Rio que ainda não foram disputados para sexta e sábado Na tabela no site da Ferj, os jogos ainda estão sem data.

Quatro jogos da quarta rodada não foram disputados: Vasco x Macaé, Madureira x Resende, Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda.

Apenas duas partidas aconteceram. Na última quinta, o Bangu enfrentou o Flamengo e, no dia seguinte, o Boavista jogou contra a Portuguesa-RJ. Os jogos da quinta rodada, a última antes do mata-mata, ainda não têm previsão para ocorrerem.

De acordo com a Ferj, a mudança tem como objetivo respeitar o decreto do prefeito Marcelo Crivella, publicado no último sábado, que determinou a suspensão dos jogos do Carioca na capital até o dia 25 de junho.

Botafogo e Fluminense travam um embate com a Ferj para não voltar aos jogos, em razão da pandemia de coronavírus. E desejam só retornar ao campeonato em julho.

Deixe uma resposta