Fellipe Bastos está fora da estreia do Corinthians no Paulistão diante do São Bento

Foto: Divulgação

Fellipe Bastos está fora da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista diante do São Bento, no próximo sábado em Sorocaba. O jogador ainda não foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deveria ter ocorrido até sexta-feira, e será desfalque na partida.

Nos Emirados Árabes Unidos, Fellipe Bastos era vinculado ao Al Ain até a metade de 2018 e defendia o Baniyas por empréstimo. Em sua apresentação como reforço do Corinthians, com o qual formalizou compromisso por duas temporadas, o jogador destacou a intransigência do ex-clube em aceitar a transferência.

“Os árabes complicaram um pouquinho a minha vida, mas, graças a Deus, aos meus empresários e ao Corinthians, consegui que as coisas acontecessem de maneira proveitosa para todos. Fiquei muito feliz com o interesse”, comentou o volante.

Na Copa Flórida, Fellipe Bastos estreou pelo Corinthians no empate sem gols com o São Paulo. Com a bola rolando, ele chamou a atenção com bons passes e lançamentos, porém, depois, desperdiçou um pênalti na disputa que deu o título do torneio amistoso ao rival.

Como não se trata de um jogo oficial, ele deverá participar do segundo tempo do amistoso contra a Ferroviária, na quarta-feira na Arena Corinthians às 21h45m (horário de Brasília).

Deixe uma resposta