Felipe Melo diz que volta a jogar em janeiro

Foto: Daniel Vorley/AGIF

Felipe Melo está confiante em relação ao prazo estabelecido para o retorno ao futebol. Depois de passar por uma cirurgia no tornozelo no início do mês, o volante do Palmeiras crê que inicia o ano de 2021 pronto para atuar pelo clube, antecipando a volta ao futebol em um mês diante do prazo mais otimista.

— As coisas têm andado de uma maneira até rápida. Escutei algumas pessoas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas essas pessoas estão equivocadas, porque em janeiro eu voltarei — afirmou Felipe Melo.

O prazo inicial de recuperação previa o retorno de Felipe Melo entre três e quatro meses. O jogador quer começar o ano pronto para poder ajudar o Palmeiras em uma possível disputa da final da Copa Libertadores. A decisão está marcada para 30 de janeiro, no Maracanã.

— É continuar fazendo o que estou a fazer, tendo um clube referência naquilo que faz. Em janeiro, estarei presente para ajudar os companheiros a conseguir a nossa obsessão, que é a Libertadores — comentou o volante.

— Poderia ser muito pior o que aconteceu comigo, poderia ter uma fratura exposta, ter danificado os ligamentos do joelho. Os médicos ficaram bem preocupados, mas o milagre começou ali de eu não ter tido uma fratura — encerrou.

Deixe uma resposta