Felipe Massa lamenta ser tirado na primeira curva: ‘Era para brigar por pódio’

Massa
(Foto: Felipe Siqueira)

A estreia de Felipe Massa na Williams durou apenas uma curva, isso por causa de uma batida com o Japonês Kobatashi. A frustração de Massa foi ainda maior por saber do potencial do carro da Williams na pista seca, comprovado pela forte ritmo de Valtteri Bottas, que após perder a roda e cair para último, ainda chegou em sexto.

O Piloto Japonês pediu desculpas em sua conta no twitter, mesmo assim Felipe Massa ainda bravo falou:

– No Twitter para mim, não interessa. Eu saí do carro e tentei falar com ele, mas ele saiu correndo e na hora que cheguei na moto ele já tinha ido embora. Quem tem que pedir desculpa é ele e ele não veio até mim. Temos uma boa relação. A gente tem boa relação, estávamos abraçados pouco antes da corrida. É uma pena. Claro que ele não fez nada para tentar me tirar da corrida, mas ele não pensou na primeira curva, com certeza.

A corrida foi vencida por Nico Rosberg, da Mercedes. Daniel Ricciardo (RBR) e Kevin Magnussen (McLaren) completaram o pódio.

Após a frustração com o acidente na estreia pela Williams, Felipe Massa espera dar a volta por cima no GP da Malásia, daqui a duas semanas.

Deixe uma resposta