Felipe diz que recusou três ofertas do Cuiabá

Foto: Daniel Chiesa e Rafael Fernandes / Guarani FC

Felipe Conceição, técnico do Guarani, confirmou ter recusado três ofertas do Cuiabá em cerca de 24 horas. O técnico chegou ao Bugre há pouco mais de um mês e tem sido responsável por uma campanha de recuperação na Série B, tirando a equipe da vice-lanterna e levando ao 13º lugar neste período.

O bom momento chamou a atenção do mercado e tem gerado propostas. Antes do Cuiabá, por exemplo, Felipe Conceição já havia recusado também uma oferta do Coritiba para dirigir o clube na Série A, no fim de outubro.

Agora, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas, Felipe Conceição confirmou que, após três propostas do Cuiabá, pediu que os contatos terminassem.

– Tiveram três propostas do Cuiabá oficiais, que foram recusadas, na ultima pedi que fossem encerradas as negociações, explicando que tinha compromisso com o Guarani até fim da Série B e ia honra-lo.

Felipe Conceição disse ainda que a recusa não foi atrelada a renovações ou aumento salarial junto ao Guarani e explicou que somente comunicou a decisão à diretoria.

– Contrato, renovação, pedi que não tocassem no assunto. Parece que está usando uma situação, não quero fazer isso. O acordo foi feito na minha vinda e estou feliz aqui. Agora é focar na Série B, somando pontos, para continuar saindo de perto da zona de rebaixamento.

– Não tenho interferência aqui. Trabalho com tranquilidade, tenho minhas funções respeitadas, mais um ponto que facilitou minha escolha de permanecer. Trouxe minhas ideias, mas respeitando as características de cada um. Criamos algumas situações aproveitando o estilo dos atletas e mudando dependendo dos atletas que estão jogando.

Deixe uma resposta