Federação italiana vai investigar briga entre Lukaku e Ibrahimovic no clássico Milan x Inter

Foto: Divulgação

A federação italiana de futebol (FIGCC) decidiu nesta segunda-feira abrir uma investigação a respeito da discussão entre Ibrahimovic e Lukaku, durante o clássico entre Milan e Internazionale, na quarta-feira da semana passada, válido pelas quartas de final da Copa da Itália.

De acordo com a nota oficial divulgada pela federação italiana, o árbitro Paolo Valeri será entrevistado “nas próximas horas”, para que se esclareça o tamanho das punições que já foram impostas aos jogadores.

Os dois já receberam um jogo de suspensão, após julgamento da liga italiana na última sexta-feira. Lukaku não enfrenta a Juventus na terça-feira, pela Copa da Itália, e Ibrahimovic não encara o Crotona nesta semana, pelo Campeonato Italiano.

Lukaku e Ibrahimovic trocaram xingamentos, provocações e, por pouco, também não trocaram socos. Tudo começou nos minutos finais da primeira etapa.

Lukaku discutiu com o zagueiro Romagnoli, do Milan, após um choque. Ibrahimovic se aproximou e provocou o atacante da Inter, que não gostou das risadas do ex-companheiro de Manchester United. Nesse momento, o sueco teria ofendido o belga.

– Vá para o seu vodu de m… vá para o seu vodu de m… seu burro!

Lukaku e Ibrahimovic levaram cartão amarelo. O sueco seria expulso no segundo tempo, e a Inter conseguiu a vitória por 2 a 1 de virada nos acréscimos.

Deixe uma resposta