Fãs criam evento em Redes Sociais para Som Livre liberar músicas inéditas da Xuxa

Xuxa possui uma lista imensa de músicas não lançadas, entre as cantadas no evento “Criança Esperança” e em seus especiais de Natal, existem músicas que foram gravadas e descartadas da edição final dos Cd’s, um exemplo mais recente, foi a música “Tá na Pista”, que serviria de trilha sonora para o programa “Tv Xuxa”, em 2012, assim como “Mais Amor”, lançada como hit, no mesmo ano em um box comemorativo. Xuxa cantou a música “Tá na Pista” duas vezes em seu programa, a primeira vez foi na estreia, onde foi cortada da edição final, e na segunda, teve participação do cantor Abdullah, que já emprestou sua voz para duetos com Xuxa em aberturas do programa “Planeta Xuxa”, na década de 1990 e 2000. Confira Xuxa cantando “Tá na Pista”:

Existe um evento, no Facebook, que já conta com muitos participantes, nele é pedido a disponibilização dessas músicas “perdidas”. Confira a descrição:

“Como já foi divulgado pela Xuxa Produções (no Xuxa.com), em todo esse tempo de carreira, Xuxa gravou dezenas de músicas que não entraram em seus discos. Em sua maioria, foram descartadas da seleção final de seus álbuns, porém outras foram gravadas especialmente para programas de Natal, Dia das Crianças, participações na TV, shows e muitas outras finalidades. Sabemos que um dos maiores desejos dos fãs é o lançamento dessas músicas, então decidimos concentrar aqui o máximo de pessoas que comprariam uma coletânea de inéditas, caso a Xuxa lançasse. Se você também deseja um álbum com as sobras da discografia da Rainha, clique em PARTICIPAR! O número de pessoas que estão participando do evento é uma estimativa de quanto esse disco venderia, portanto a participação dos fãs é de extrema importância!”

11760194_1192230787458685_9145688593485901009_n

O Evento é idealizado por Yuri Gonçalves, criador da Página Sugestões para Xuxa, e Xucurious, que conta curiosidades da carreira da apresentadora. Se você quiser participar, visite o link abaixo:

Aqui

Deixe uma resposta