Família registra último dia de vida de cão sacrificado

02

Duke, um cão que nunca teve uma vida simples, visto que foi abandonado e viveu por muito tempo nas ruas de Houston, Estados Unidos, até 2011, quando ganhou um lar.

O labrador, infelizmente, viveu somente três anos em sua nova casa. Os donos dele descobriram um câncer incurável no osso de uma das pernas, que foi amputada, em vão. A doença se espalhou e o cachorro precisou ser sacrificado.

No último dia 13, data que foi marcada para a morte de Duke, Jordan Roberts, sua dona, pediu que a amiga fotógrafa, Robyn Arouty, registrasse os melhores momentos do último dia de vida do mascote. Lhes deram a sua comida favorita, o levaram para passear e o rodearam de seus amigos favoritos.

“O seu tumor estava crescendo rapidamente e nós estávamos sem opções. Durante o dia ele aguentava a dor, mas piorava muito durante a noite e foi ficando cada vez intenso. Com o tempo o tumor começou a separar suas costelas. Lutamos com a decisão de deixar Dukey ir, mas no final fizemos tudo ao nosso alcance para protegê-lo de mais dor”, escreveu Jordan em seu perfil no Facebook.

Por fim, com o pseudônimo do próprio cachorro, sua dona escreveu um texto.

Eu morri Hoje. Por Duke Roberts

01
E comi um monte de hambúrgueres… Fizemos uma festa!

E eu ri.

E pensei sobre o quanto sentirei falta daqui.

03

Nós contamos piadas.

04

Ficamos sérios.

05

Meus vizinhos vieram me ver. Eles são gêmeos. Quando alguém ofereceu a eles um hambúrguer, um deles disse: “Não, obrigado. Não quero tirar nada do Duke”.

06

Kristen veio me ver. Ela é sexy. Ela é minha cabeleireira. E minha amiga…

07

Enquanto esperávamos o veterinário chegar, Kristen disse que iríamos sair para caminhar. Então alguém sugeriu: “Que tal irmos brincar no parque aquático descendo a rua?”. Então nós fomos!

08
Sabe que vou sentir sua falta, né?
E a sua também, certo?

011

Preciso que me ajude a cuidar da minha família.

Você me ouviu? Isso é tudo que quero.

013


Hoje ficamos molhados.

014


Hoje nós sorrimos.

015


Hoje nos sentimos gratos.

016


Hoje nós quebramos as regras.

017
Ouvi o barulho das crianças brincando ao longe e pensei em meus dois bebês em casa. Eu amava protegê-los.

018


Hoje eu relaxei.

019


Não senti dor. Ainda que o tumor tenha crescido tanto.

020
Hoje eu me senti amado. Eu disse adeus a minha linda amiga Kira. Ela me viu em pé no meio de todo mundo antes do veterinário dizer que estava na hora. Eu estava animado, pulando e feliz.

022


Bem, eu não disse adeus, eu disse até mais.

023


Deus, eu tive sorte. Nosso tempo juntos foi curto, mas todos vocês me deram uma segunda chance e vivemos isso juntos. Vocês amam quando eu os olho e eu nunca deixarei de olhar.

024
Para sempre, Duke.

Deixe uma resposta