Família faz sucesso imitando cenas de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e atriz compartilha

Foto: Divulgação

O TikTok é um aplicativo em que os usuários gravam vídeos com diversos temas, e vários deles imitam trechos de séries, dublando as cenas. Um desses vídeos, inspirados na série Todo Mundo Odeia o Chris, viralizou nas redes sociais, e impulsionou a conta de TikTok de Rita de Cássia Aparecida, na qual ela, o marido e a filha imitam a produção.

Hoje a conta possui cerca de 390 mil seguidores, e Rita atribui esse crescimento à publicação de um dos vídeos em que aparece interagindo com a filha, Rafaela de Souza, de 5 anos, recriando uma cena como as personagens Rochelle e Tonya.

Em entrevista para o E+, Rita conta que as gravações começaram há três meses, por causa da quarentena.

”No começo eram vídeos bobos de dança, com minha filha ou meu filho e alguns vídeos de casal com meu marido”, relata ela.

Rita já conhecia e gostava de Todo Mundo Odeia o Chris, mas nunca tinha conseguido acompanhar a série. Enquanto via alguns vídeos no TikTok ela encontrou uma dublagem de uma das cenas da série, gostou e maratonou a produção.

Conforme assistia ela percebeu que tem muito em comum com Rochelle, mãe do protagonista Chris Rock.

“Sou mais Rochelle do que a Rochelle”, brinca.

“[As gravações são] uma forma de distrair meus filhos, principalmente a Rafaela porque ela tem muita energia. Brincando assim, querendo ou não, ela tá trabalhando a mente dela, prestando atenção”, comenta Rita.

“As pessoas precisam de algo para se apegar, ter alegria. A minha maior motivação foi levar alegria. Me manter feliz e levar felicidade para as pessoas”, conta a dona de casa.

Quem é responsável pela edição dos vídeos é o marido, Victor, que tem experiência na área de edição.

O sucesso dos vídeos foi tão grande que chegou até Imani Hakim, que interpretou Tonya na série. A atriz repostou o vídeo em um story no Instagram no dia 29 de junho e elogiou a produção: “uau, eu amo o Brasil”.

“A hora que eu abri e vi [o story] eu quase morri do coração. Agora meu sonho é que a Tichina Arnold [que interpreta Rochelle] veja a gente. Foi uma confirmação de que o trabalho está sendo bem executado, foi sensacional”, comemorou Rita.

Deixe uma resposta