Faltou ousadia à RedeTV!

Amilcare e Marcelo de Carvalho querem emplacar novo projeto na emissora / Foto: Divulgação
Amilcare e Marcelo de Carvalho querem emplacar novo projeto na emissora / Foto: Divulgação

A RedeTV, exatamente por ter baixo ibope e não ter definida ainda uma estratégia de concorrência, deveria dar chance à criação de coisas arrojadas.

Recentemente lançou o programa The Bachelor, onde um empresário italiano escolhe uma entre 25 mulheres para se casar.

Este programa no original já foi apresentado no SBT e deu baixo ibope.

Aliás todos os programas de namoro que as emissoras mostraram não deram bons ibopes.

Na RedeTV o ibope que deu de 1,7 foi bom considerando a média de ibope da RedeTV que tem sido abaixo disto.

Aliás o programa que estava no mesmo horário dava até mais ibope.

Mas neste item é que a RedeTV deveria arrojar.

Fazer programa de namoro entre homem e mulher jamais deu ibope.

A RedeTV poderia sair na frente e apresentar um programa de namoro entre homossexuais, onde uma mulher escolheria entre 25 outras mulheres uma que lhe fosse especial pra casar ou um jovem rapaz escolhesse entre outros 25 homens algum que fosse interessante pra ele casar.

Esta seria uma diferença real que jamais a tv ousou.

Eu escrevi antes e repito que a solução de ibope na RedeTV nada tem a ver com dinheiro mas sim com criatividade e conhecimento da história das emissoras.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta