Falta vergonha na cara da maioria dos congressistas

congresso

Nesta semana, em São Paulo, a atuação de bandidos menores foi uma vergonha, aliás mais uma das vergonhas da segurança pública.

Quando alguém inventou o tal de Estatuto de Criança e Adolescente, foi pra proteger menores de violência de maiores e exploração trabalhista e sexual.

Até aí tem lógica e merece louvor mas o que aconteceu na realidade foi a proteção dos bandidos menores que a cada dia mais estão atuando a mando de maiores.

Falta vergonha na cara dos congressistas pra acabar com isto.

Não se pode manter no Estatuto a proteção dos bandidos.

E os menores bandidos ainda fazem pouco da polícia e da população pois sabem que ninguém vai tocar neles.

É muito bonito o povo fazer movimento contra a corrupção da Petrobras ou contra o governo da Dilma mas muito pior que tudo é a falta de segurança pública onde os congressistas poderiam fazer mas nada fazem e mantém esta vagabundagem de bandidos menores institucionalizada.

Quando tentei falar com alguns congressistas que preferem anonimato, todos falam que tem medo de mexer nisto e serem vítimas de campanhas da turma dos direitos humanos.

Então os brasileiros trabalhadores ficam à mercê de vagabundos bandidos menores de um lado e de vagabundos que participam de negociatas de outro.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta